sexta-feira, 31 de julho de 2009

Todo verbo é uma ação!

Como diz meu amigo Teu: - Deus não quer teoria de nós, mas prática!

Se parar pra pensar é isso mesmo, no juízo final Deus não vai fzr a “sabatina” pra saber quantas vezes você leu a bíblia, os versículos que decorou, se sabe as referências, etc.. Ele olhará o seu coração, não se é “bom”, nunca sentiu ódio, etc.. mas olhará se é como o coração dEle, e só teremos um coração igual ao dEle se vivermos o que Ele nos propor, se seguirmos os passos dEle. E seguir alguém é ação, não é teoria. Claro que você tem que saber o que tem na bíblia, afinal lá é o seu manual de instrução, mas se só “comer” e não exercitar vai ficar um crente inchado, obeso e que, quando senta, ocupa a sua cadeira e a do outro.

Jesus sabia que precisava morrer para nos salvas, mas saber não era o suficiente, por isso Ele veio e morreu por nós. Da mesma forma não adianta só saber o que Deus quer e o que fazer se não matarmos o nosso eu para VIVER, praticar, sair da teoria, e proclamar a salvação de Cristo.

Já passou da hora de sairmos do nosso comodismo.

Se você pensar “Eu já faço isso..” tenha certeza, vc está na zona de conforto, pq o que fizermos pra Deus nunca será o suficiente.(claro que isso não é uma apologia ao ativismo. Entenda.)

Deus tenha misericórdia de mim.

3 comentários:

  1. êêêêtaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu receeebo Jeováááá! "E seguir alguém é ação, não é teoria. Claro que você tem que saber o que tem na bíblia, afinal lá é o seu manual de instrução, mas se só “comer” e não exercitar vai ficar um crente inchado, obeso e que, quando senta, ocupa a sua cadeira e a do outro.". Broother, me chamou atenção esse "ocupar a cadeira do outro"! Se ligue nesse pensamento: Se agente "comesse" a metade do que comemos mas empregasse essa metade na prática, em verdade, em verdade, estaríamos no mínimo com um novo convertido ao lado e não ocupando o lugar de alguém que estaria lá se fizessemos nossa parte na aliança com Cristo!
    .
    "Jesus sabia que precisava morrer para nos salvas, mas saber não era o suficiente, por isso Ele veio e morreu por nós. Da mesma forma não adianta só saber o que Deus quer e o que fazer se não matarmos o nosso eu para VIVER, praticar, sair da teoria, e proclamar a salvação de Cristo.

    Já passou da hora de sairmos do nosso comodismo.

    Se você pensar “Eu já faço isso..” tenha certeza, vc está na zona de conforto, pq o que fizermos pra Deus nunca será o suficiente.(claro que isso não é uma apologia ao ativismo. Entenda.)

    Deus tenha misericórdia de mim."
    Sem comentários... Deus tenha misericórdia de nós.
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aleluiiaaa taliii. Que benção veeih!!!
    Que Deus tenha misericordia de Nós!!!!
    Te amoo amiiguinhaa

    ResponderExcluir
  3. Só confirmações do que Deus tem tocado no meu coração.
    Justamente o ultimo texto que postei. E é isso que Deus quer.PRATICA. E é isso que Ele tem me incomodado bastante nos ultimos dias.
    Só o Senhor mesmo para ter misericordia de nós, abrindo nossos olhos para tentarmos fazer o melhor para Ele e por AMOR a Ele.
    Deus abençoe vc amiga. Que Ele te use cada vez mais.
    te amooooooo negonnnnnnn
    =*

    ResponderExcluir