sábado, 18 de julho de 2009

Borbulhando na minh'alma

Décadas atrás, visitei um centro ministerial na África Ocidental e uma garotinha embarcar num caminhão que tinha um sistema de som. Sorrindo, ela começou a cantar no microfone:
Borbulhando, borbulhando,
borbulhando na minh'alma;
Eu estou cantando e sorrindo
pois Jesus me resgatou.
Desde que Jesus entrou,
e meu pecado limpou..
Eu a ouvi cantar esta canção apenas uma vez. Mas a alegria em sua voz era tão nítida e poderosa que me lembro da letra e ma melodia até hoje.
A comparação entre a água e o renovo espiritual é bíblico. Durante a Festa dos Tabernáculos, um sacerdote levita derramava água para simbolizar que Deus providenciara água para Israel no deserto. Durante essa celebração "..levantou-se jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a escritura, do seu interior fluirão rios de água viva"(jo 7:37-38). Jesus estava falando do Espírito Santo que fora prometido para aqueles que creriam nEle(Jo 7:39). esta água que sacia a sede é uma ilustração da satisfação espiritual que só Ele pode dar.
Talvez você perdeu a alegria inical que experimentou no momento em que foi salvo. Reconhece os teus pecados e confesse-os agora(I Jo 1:9). Enche-te de espírito Santo (ef 5:18); e permita que Ele "borbulhe em tua alma"
Cristo partiu para que o Espírito Santo pudesse ser derramado.
HDF - NOSSO ANDAR DIÁRIO

Seja cheio do Senhor!

2 comentários:

  1. Negãoooooooooo! xD
    de blog man!? showww. showww!
    eh minha fiaaa, vamos mergulhar nesse rio de Deus aí viu!? e sentir Ele burbulhando! Oww Glória! hehehe
    Deus abençoe amiga!
    te amoooooooo
    bjuuuuu! =DD

    ResponderExcluir
  2. iae talêê! Como vai? precisando de uma mãozinha aqui? =P
    Li tudo hoje... tah uma benção!
    "Cristo partiu para que o Espírito Santo pudesse ser derramado." Jesus fez um novo testamento e teve que morrer para que nós tivessemos direito sobre tudo o que Ele quis nos dar e de fato nos deu. Então vamos usufruir dessas coisas que Jesus teve que morrer pra poder nos dar. Começar se enchendo do Espírito é um ótimo começo neh?! rsrs
    BjãOzãO! Fica na paz que excede todo intendimento! t+ ;)

    ResponderExcluir