sexta-feira, 17 de julho de 2009

Por que, se

“ Se me pergunto por que provação é permitida e sou compelida a orar para que ela possa ser removida; se me encontro diante de algum desapontamento e não posso prosseguir em paz sob qualquer mistério, então nada sei a respeito do amor do Calvário. Se eu pedir para ser livrada da tribulação, em vez de livramento para sair dela [...] Se me esqueço de que o caminho da Cruz conduz à Cruz, e não a um monte de flores [...] para que me surpreenda quando o caminho for áspero e ache-o estranho, considere tudo alegria, então nada sei a respeito do amor do Calvário”
Amy Carmichael

Deus nos chama para uma vida de alegria e paz. Mas ainda estamos na terra e nossa natureza caída não aceita o domínio de Deus.
Escolhamos estar debaixo das Asas do Pai, onde há abrigo e proteção. Quando estamos lá Ele que guerreia por nós.
(À procura de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário