sexta-feira, 17 de julho de 2009

Faz-me lembrar da Tua misericordia

Mais uma vez me pego aqui
Eu sei que andei, corri atrás do vento
Meu coração esperava um fim
Procurava em tudo menos em Ti

Mais uma vez me pego aqui
Eu sei que errei. Preciso de Você
Meu coração espera um fim
Agora certo correndo pra Ti

Não posso garantir que vou sempre te seguir
Pois meus pés desviam-se das suas pegadas.
Posso afirmar que corro e vou cair
Mas não voltei pra de novo desistir

Não posso te ver, mas sei que estás aqui
Em cada passo falso me ajudando a prosseguir
Posso afirmar que nunca irás falhar
És um pai perfeito, insiste em me amar

Espero não voltar aqui
Mas se vier, quero te encontrar
Pra de novo olhar para Ti
E outra vez me apaixonar

Só de Te ver eu sei a estrada certa
Sua paz me acalma e me faz andar
No sobrenatural, lá vou te encontrar
Espero todo dia te ver e de novo me apaixonar.

Toda vez que eu me desviar do foco faz-me lembrar que tua misericórdia está me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário