sexta-feira, 31 de julho de 2009

Parecida com Papai

Eu só tenho amigo figura! Esses dias eu tava conversando com uma amiga que tem a mão pequena. E conversa vai conversa vem ela falou (toda empolgada) : “Vei, descobrir.. meu pai tem a mão pequena!!! Eu falei com ele: Sua mão é pequena, ele disse: é!” Na hora achei legal, ela descobriu que puxou o pai, mas depois fiquei pensando, ela sempre foi filha dele (claro¬¬) e nunca tinha reparado isso.. logo pensei.. Há quanto tempo sou filha de Deus? O que eu não conheço dEle que tem em mim? Nossa! milhares e milhares de coisas, mas assim como minha amiga ficou feliz em descobrir porque tem a mão pequena, sou desafiada a me alegrar conhecendo o meu Papai.

Eu não conheço várias coisas de Deus, mas nem por isso Ele vai deixar de me amar.

Ele é tão lindo que se revela pra mim, além de mostrar o que tenho, posso e vou ter dEle!

Quero descobrir o que tem de Deus em mim, até que tudo em mim seja como Ele. Então não serei mais eu, mas Ele em mim.

Deus é lindo,

Só cego que não ver!

Mas existe uma esperança,

Ele veio pro doente!

Ô aleluia, Deus veio pra mim!!!

Não é difícil enxergar Deus, a não ser que vc não queria reconhecer quem você é.

Vamos descobrir mais de Deus!!!

Um comentário:

  1. é legal isso. Numa pregação de Marco Feliciano ele fala sobre satanás e seus menssageiros, e fala sobre nós tbm. Ele ressalta as coisas que podemos fazer e que o inimigo não pode e por isso se ira contra nós. Ele cita várias coisas sobre isso e fala pra nós tbm começar a pedir revelação sobre coisas que somos e podemos fzer mas que o inimigo não é e nem pode fazer. É massa, Deus revela mesmo. E eis uma parada interessante... pedir revelação pelas coisas que temos em comum com Deus. Que ver uma? Já que somos feitos a imagem e semelhança de nosso Pai, somos parecidos com ele em atributos tbm como o do livre arbítrio. Deus é livre pra escolher o que quiser... é um DEUS mesmo que faz o que quer. E veja bem, nós tbm somos semelhantemente livres, somos em forma de Deus nesse quesito. O problema é quando queremos ser mais que semelhantes e desejamos ser IGUAL a DEUS: INDEPENDENTES! (mesmo que na teoria e conscientemente nós não proclamamos que queremos ser igual a Deus, mas nossas atitudes como por exemplo querer decidir algo sem pedir conselho ao Pai, dizem o contrário do que dizemos.) E isso acontece com o perdido, com o recém convertido, com o maturo na fé, com o morno, com o avivado, comigo e talvez com vc tbm. E sem mais delongas... Deus dá um versículo lindo a Paulo que diz assim: "5 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
    6 Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,"(Filipenses 2:5,6). Viage no mistério ae irmã. Precisamos ser jovens com identidade. Temos sim atributos Divinos, e minha oração é que isso esteja tão inraizado em nós que assim como Jesus, nós não tenhamos a pretensão de mostrar o que somos: "em forma de Deus"! Que O nome de Jesus seja glorificado e que nós diminuamos a simples servos um dos outros, pois foi isso que o nosso Jesus fez. (Filipenses 2:7)
    E que nós assumemos a nossa identidade e paremos de esbarrar no pouco, pq somos "em forma de Deus"(Filp 2:6), mas que nós nos esvazie disso tomando "a forma de servo"(filp 2:7). O resto vc lê e pede revelação de Deus pq é muita coisa kkkkk Filipenses 2:5-11
    Bjus taaaali
    te amo negão... tu é mais que irmã, tú é brother! fellow neh isso? rsrs

    ResponderExcluir